O jogo de cartas que virou uma febre mundial, agora na versão à prova d'água!
Uma diversão eletrizante que pode ser levada para a festa, praia, bar ou mesmo para animar a criançada, sem medo de estragar. São 8 elementos diferentes em 55 cartas e o objetivo é encontrar qual o símbolo em comum com a carta que está em sua mão o mais rápido possível.
Regras tão simples que podem ser aprendidas em 30 segundos e este party game perfeito para qualquer ocasião. Seja em uma festa, para quebrar o gelo, entre sessões mais longas de jogos ou mesmo em uma maratona incrível de mini-games! Com cinco modos diferentes de jogo, é diversão garantida para qualquer idade.
Disponibilidade
Imediata
Idioma
Português
Editora
Galápagos
Quantidade de Jogadores
2 a 8 jogadores
Tempo médio de jogo
15 minutos
Idade Minima Sugerida
06 anos
Designer
Denis Blanchot
Guillaume Gille-Naves
Igor Polouchine
A Nerd Offline oferece os melhores jogos de tabuleiro do mercado! Board games, card games e acessórios exclusivos, principais lançamentos, pré-vendas e atendimento diferenciado e de qualidade!