* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Descrição
A primeira nave amplamente utilizado pelo império que possuia hyperdrive e escudos, a Classe Alfa, tinha uma manobrabilidade limitada, mas era fortemente armada para seu tamanho.
A fighter continua durável e destrutira no Star Wars: X-wing, onde tem 2 pontos de agilidade, 4 de casco e três escudos combinados com a habilidade de liberar uma chuva de mísseis e fogo de seus canhões.
Esta expansão acompanha 4 cartas de nave, sete atualizações, um disco de manobras, cartas de referência para a ação de carregar e tokens de jam, e todos os tokens necessários para levar esta nave à batalha.
A Nerd Offline oferece os melhores jogos de tabuleiro do mercado! Board games, card games e acessórios exclusivos, principais lançamentos, pré-vendas e atendimento diferenciado e de qualidade!